quarta-feira, 15 de julho de 2009

Entrevistas e desmentidos

Depois do ataque histérico na última publicação, a nossa repórter Especial Mara Correia encarregou-se me me manter na linha e por-me a trabalhar. Obrigada Mara, eu estava mesmo a precisar de ajuda.
Chegou à minha posse noticias que amigos de Kristen Stewart desmentiam a gravidez, classificando-a de piada.

De qualquer das formas, os desmentidos vem de entrevistas de ambos os actores.

Mais uma vez Mara, agradeço-te do fundo do coração.

One Magazine:Entrevista com Kristen Stewart

Fica aqui a entrevista de Kristen Stewart para a revista francesa One, onde falou sobre a sua relação com Robert Pattinson, com os seus pais e o seu namorado.

Sentes-te forçada a dizer que Rob não é teu namorado para parar os rumores?
Sim, mesmo que isso não mude nada. Como passamos muito
tempo juntos, dentro e fora do set, há muitas fotos nossas. Isso foi o suficiente para começarem a criar rumores que eram totalmente falsos. Mas somos só amigos. Ainda estou com Michael Angarano. Ele é três anos mais velho do que eu e estou apaixonada por ele há muito tempo. Gostava dele quando tinha 13 anos, mas então ele tinha 16 e uma relação era impossível. E depois os anos passaram e a nossa diferença de idade não importa mais. Disse a mim mesma "nada pode impedir-te de o beijares agora", e assim foi. Ele é incrível.


Todos estes rumores
complicam a tua relação?
Não. Ás vezes é estranho para mim, mas felizmente Michael não é o tipo de pessoa que se sinta ameaçado por isso. Além disso, não entendo porque a imprensa quer tanto que Rob e eu estejamos juntos.

Quem escolherias? Edward ou Jacob?
É impossível escolher, porque para mim ambos representam o homem ideal. E Taylor e Rob são meus amigos. Não consigo imaginar uma relação real com nenhum dos dois. Taylor é excelente no seu papel de Jacob e adoro-o. Ele representa a estabilidade para Bella, mas também a escolha mais fácil.
Estar com ele tornaria tudo mais prático para Bella, porque viver com um lobisomem é mais fácil do que viver com um vampiro. Mas Edward representa a paixão, ele é o primeiro amor de Bella. Ele encarna o mau rapaz pelo o qual não te deves apaixonar mas isso faz com que seja impossível a separação. É estranho falar de Taylor e Rob nas entrevistas, porque os dois são grandes amigos meus e não estou habituada a falar dos meus amigos com os jornalistas.

O que foi aquilo do quase beijo nos MTV Movie Awards?
O beijo falso foi ideia minha. A produção queria que fizessemos algo incomum e divertido para o público. Não gostavam das nossas ideia e de repente ocorreu-me que podia aproximar-me como se nos fossemos beijar mas não o fariamos. É a minha maneira de divertir-me com todos os rumores sobre Rob e eu. É complicado ás vezes. Somos todos excelentes amigos e não quero esconder-me para o ver. Passámos muitas coisas juntos e trabalhar em Crepúsculo criou um laço entre nós. Mas quando estamos juntos, medem a quandos centimetros estamos de distância... É uma loucura!

Tens apenas 19 anos e pareces ser muito madura. Os teus pais deixam que assumas a tua independência facilmente?
Na verdade, não. Como todos os pais, eles protegem-me. Comecei muito cedo e sempre me deixaram escolher os meus próprios filmes, mas nunca me deixavam sozinha. Queriam sempre saber onde estava e isso incomodava-me ás vezes. Mas penso que deve ser igual para qualquer familia. O que sempre me incomodou é o quão é fácil saber o que alguém da minha idade está a fazer e onde está.

A que te referes?

Vê todas as formas pelas quais estamos ligados. Telemovel, email, twitter, facebook, live journal. Damos muita informação de quem somos, onde estamos e o que fazemos a cada momento. Todos os pais precisam ter cuidado, nós próprios damos informações sem que nos perguntem. Os nossos amigos e familia tem tantas maneiras de nos contactarem. É impossivel ter paz. E as vezes fazes com que as pessoas pensem que te conhecem quando não te conhecem. Ás vezes apetece-me gritar "Nem sequer eu sei quem sou, assim... como

podes dizer que me conheces".




One Magazine:Entrevista com Robert Pattinson

E por fim a entrevista de Robert Pattinson à revista francesa One. O actor falou de Lua Nova, sobre a sua preparação para o papel e a sua paranoia.

Há muito barulho sobre o filme Lua Nova. Sentiste-te pressionado enquanto filmavas?
Sim, um pouco. cheguei ás filmagens com borboletas no estômago, perguntando a mim mesmo se seria capaz de alcançar os fãs. Mas rápidamente essa pressão desapareceu porque vi o resto do elenco muito relaxado. Fiquei surpreendido ao ver que todos os outros não estavam tão sérios como eu. E percebi que eles estavam certos. Além de tudo, é simplesmente um filme. Não vou basear toda a minha carreira apenas nisto. Pelo menos, assim espero...


Assim a atmosfera das filmagens foi igual à de Crepúsculo?
Sim. A única coisa que mudou foi o orçamento. Era maior agora. Nas filmagens de Crepúsculo sentia-se que estávamos a filmar um filme pequeno e independente. Mas desta vez, fomos para outro nível. Não diria que Lua Nova é uma super produção, mas foi quase. Do mesmo modo, isso não fez diferença quanto à minha amizade com o resto dos actores. E isso é o mais importante.

Há algumas diferenças do livro?
Sim. Penso que a grande diferença é que estou mais presente. Quando Edward deixa Bella, ela está deprimida e sente-se miserável. Começa a ter estes sonhos com Edward. Filmamos uma cena em que num dos sonhos Edward transforma-se numa espécie de demónio. O resultado deverá surpreender as pessoas. Em conclusão, penso que Lua Nova será mais aterrador do que Crepúsculo.

Preparaste-te de maneira diferente para fazer Lua Nova?
Sim, um pouco. Na maioria das cenas sou...sou um fantasma. Um fragmento da imaginação de Bella. Tecnicamente não interpreto Edward mas sim uma versão alterada que Bella retem na sua memória. É muito dificil de explicar, mas entenderão melhor quando virem o filme. Este Edward é diferente do que o que vês em Crepúsculo. Tentei interpretá-lo como se ele soubesse o que se i passar de mau entre ele e Bella... é muito intenso.

Antes de Crepúsculo sair podias sair à rua sem seres reconhecido... Estranhas esse tipo de vida?
Não sei, é dificil dizer. Agora, estou no meio de uma coisa que não me posso acostumar nem controlar. É dificil, muito dificil por vezes.

O que é dificil?
As pessoas olharem para mim. Sempre odiei que as pessoas olhassem para mim. Quando era mais novo, sentava-me para almoçar sozinho e sentava-me na parte de trás do autocarro e os miúdos olhavam-me, e ficava louco! Não faço ideia porque me fazia sentir sempre inseguro, a ponto de adoecer. Tudo o que queria era ser invisivel. Sempre tive uma natureza paranoica. Assim podem imaginar como me sinto agora...

Do mesmo modo, deves sentir todo esse amor por parte dos fãs, não?
Sim, assim é. Estaria a mentir se dissesse que não gosto. Mas cada vez sou mais seguido e estou metido em coisas loucas e isso assusta-me. Não me incomoda quando uma fã se aproxima tranquilamente e me pede um autógrafo. Nunca me recusei quando o pedem traquila e pacificamente. Mas quando começam a tocar-me a atacar-me, não o posso controlar. Fico doente. Como disse, sou paranóico e assusta-me que alguém me vá magoar.

Lês o que está escrito sobre ti nas revistas ou internet?
Admito que é um mau hábito, mas praticamente todos os dias as pessoas dizem coisas sobre mim na internet. Passo horas a ver blogs sobre mim. Não sei porquê. Havia alguém no facebook que dizia que era eu. Sei que é estupido. Mas realmente fez-me rir quando disse que tinha tido relações sexuais com Kristen.




Eu não me atrevo a comentar. Tirem as vossas próprias conclusões... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário